Inter comunica a aposentadoria de Banha e Juarez, dois ícones do Beira-Rio
Dupla de funcionários se dedicava a cuidar dos jogadores colorados há mais de 30 anos
publicidade
O Inter anunciou, nesta quarta-feira (8), as despedidas de dois ícones históricos do clube. Os massagistas Paulo Renato da Silva, o Banha, e Juarez Quintanilha estão se aposentando após décadas dedicadas ao Colorado. Ambos marcaram presença em algumas das maiores conquistas da história do clube, como as Libertadores e o Mundial.
Banha, que acumulou 41 anos de serviços no Inter, e Juarez, com uma trajetória de 34 anos no Beira-Rio, já não fazem mais parte do dia a dia no CT Parque Gigante. Para celebrar a dedicação da dupla, eles serão homenageados no amistoso contra a seleção do México, marcado para a próxima quinta-feira (16), no estádio Beira-Rio.
O clube comunicou as aposentadorias em suas redes sociais, onde destacou o legado deixado pelos dois profissionais. "Após 41 e 34 anos de Inter, Banha e Juarez, figuras históricas do vestiário alvirrubro, estão se aposentando. Os massagistas deixam um legado eterno de empenho, profissionalismo e amor pelo Colorado", afirmou o Inter.
A despedida foi marcada por um encontro especial no CT, onde Banha e Juarez posaram para fotos ao lado do elenco, da comissão técnica, de outros integrantes do estafe e de dirigentes. A postagem do clube nas redes sociais também gerou grande repercussão entre torcedores e ex-jogadores.