O Inter divulgou na noite desta terça-feira os jogadores convocados para enfrentar o Clube do Remo, no Mangueirão, pelo Campeonato Brasileiro. A relação não trouxe surpresas: Victor Gabriel segue fora, em recuperação de lesão muscular na capital gaúcha, assim como Bruno Tabata, que também trata problema físico. Por outro lado, Carbonero e Paulinho Paula reaparecem entre as opções após período afastados.
Entre as novidades, estão o atacante Kayky, que já havia atuado por alguns minutos diante do Palmeiras, e o lateral-esquerdo Matheus Bahia, ambos recém-contratados. Richard e Clayton Sampaio, que não fazem parte do planejamento da comissão técnica, ficaram novamente de fora. Alan Benítez, em processo de saída, também não integra o grupo.
Sob o comando de Paulo Pezzolano, a provável formação tem Rochet; Bruno Gomes, Mercado, Félix Torres e Bernabei; Ronaldo, Paulinho Paula, Vitinho, Alan Patrick e Carbonero; Borré.
Relacionados:
- Goleiros: Diego Esser, Anthoni e Rochet.
- Laterais: Bernabei, Aguirre, Bruno Gomes e Matheus Bahia.
- Zagueiros: Félix Torres, Gabriel Mercado, Juninho e Pedro Kauã.
- Volantes: Bruno Henrique, Alan Rodríguez, Paulinho Paula, Ronaldo, Thiago Maia e Villagra.
- Meias: Alan Patrick e Allex.
- Atacantes: Alerrandro, Borré, Carbonero, Kayky e Vitinho.
- Inter encara o Remo para reagir no Brasileirão antes dos Gre-Nais decisivos
- Saiba onde assistir Remo x Inter, nesta quarta-feira, pelo Brasileirão
- Victor Gabriel não se recupera e desfalca o Inter contra o Remo
- Inter encaminha saída de lateral para reduzir grupo fora dos planos para 2026
- Inter corre risco de ter desfalques após a partida contra o Remo