Inter

Inter: decisivo contra o São Paulo, goleiro Fabrício valoriza ponto conquistado em Criciúma

Substituto de Rochet, goleiro de 38 anos ainda não sofreu gols com a camisa colorada

Contra o São Paulo, Fabrício fez o seu terceiro jogo pelo Inter. E ainda não sofreu gols
Contra o São Paulo, Fabrício fez o seu terceiro jogo pelo Inter. E ainda não sofreu gols Foto : RICARDO DUARTE / INTER / CP

Fabrício já atuou em três partidas com a camisa colorada e ainda não sofreu gols. Porém, em nenhum deles ele precisou trabalhar tanto quanto a partida de ontem, contra o São Paulo. O goleiro colorado, substituto de Rochet, fez pelo menos três defesas importantes, impedindo a vitória dos paulistas no estádio Heriberto Hülse.

“Temos que valorizar esse ponto, pois do outro lado tinha outro candidato ao título. A sequência que temos é difícil, mas vamos seguir em frente”, afirmou o goleiro de 38 anos, dono da posição pelo menos até o final da Copa América, quando Rochet volta da seleção uruguai.

Ele também afirmou que o Inter poderia ter conquistado um resultado melhor, mas o adversário mostrou qualidades. "A equipe deles estava bem postada. A gente procurou jogar, trocar passes de forma rápida. Tentamos fazer o jogo que dava, mas infelizmente não conseguimos somar os três pontos", afirmou o goleiro.

O Inter segue em Criciúma nesta sexta-feira. Depois, viaja para Salvador, onde enfrenta o Vitória, neste domingo, no estádio Barradão.

Veja Também