Inter

Inter define renovação com Juan até dezembro de 2015

Zagueiro aceitou redução salarial para prorrogar vínculo com clube

Zagueiro Juan prorrogou contrato com Inter
Zagueiro Juan prorrogou contrato com Inter Foto : Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP
O Inter acertou a renovação do zagueiro Juan até o final de 2015. O vínculo do defensor estava para terminar no começo do mês de julho. A informação da prorrogação do contrato foi confirmada pelo empresário do atleta, Tadeu Oliveira. De acordo com informações da rádio Guaíba, o camisa 4 aceitou uma redução salarial para permanecer no colorado por mais um ano e meio.

Com 35 anos, Juan é um dos jogadores mais experientes do elenco. Com o vínculo renovado, irá terminar seu contrato com o Inter com 36 anos. Ele chegou ao clube na metade de 2012, após conseguir liberação da Roma.

O camisa 4 recebeu sondagens do futebol da China e queria pressa nas negociações. Mas o Inter sinalizou que gostaria da permanência do zagueiro, que também via com bons olhos a permanência. Sua mulher estuda em uma universidade de Porto Alegre.

Em dois anos de Inter, Juan disputou 76 partidas com a camisa colorada e marcou sete gols. No clube, o zagueiro tem duas conquistas de Campeonato Gaúcho, em 2013 e 2014.

Bookmark and Share