A diretoria do Inter comunicou no começo da tarde desta sexta-feira a demissão do técnico do time feminino. Jorge Barcellos deixa o comando das Gurias Coloradas na véspera da sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda não há definição do nome para o lugar do profissional.
A campanha do Inter até aqui na competição não tem uma única vitória. São cinco jogos, três derrotas e dois empates. Ou seja, somente dois pontos e um acima da zona do rebaixamento.
O próximo compromisso das Gurias Coloradas é no domingo. A partir das 16h, na Fonte Luminosa, no interior paulista, o adversário será a líder Ferroviária com 13 pontos.