Inter desafia o Bahia por nova vitória no Brasileirão

Inter desafia o Bahia por nova vitória no Brasileirão

Jogo deste domingo pode ser o último de Abel Braga

Correio do Povo

Jogo deste domingo pode ser o último de Abel Braga

publicidade

Mais um fim de semana e a possibilidade de mais uma despedida. Depois de perder D'Alessandro, o Inter poderá dar adeus a Abel Braga, tudo por conta do início da nova gestão do clube. O técnico até pode aceitar fazer parte da transição, mas só anunciará isso após a partida. Até lá, o Colorado precisa encarar o Bahia por mais uma vitória no Campeonato Brasileiro. Em jogo está a manutenção da confiança adquirida com o treinador e a presença no G4. A partida está marcada para as 16h deste domingo, na Arena Fonte Nova. 

Bahia x Inter: Acompanhe minuto a minuto

E justamente quando o Inter parece engrenar com Abel Braga surge a chance de uma interrupção de trabalho. A segunda em 2020, caso seja confirmada, desde a saída de Eduardo Coudet. A saída de Abelão ainda não é dada como certa, mas a continuidade é algo indefinido, mesmo com a presença do presidente eleito Alessandro Barcellos na delegação que está em Salvador. 

Dentro de campo, o time terá mudanças no setor defensivo. Sem Lomba, o Inter terá Danilo Fernandes na meta. O goleiro está há cinco meses sem atuar, mas acredita que poderá dar conta do recado. Segundo ele, a confiança voltou ao time e o trabalho semanal é forte o suficiente para deixá-lo preparado. 

Outra modificação será na lateral-esquerda. Moisés ainda tem vínculo com o Bahia e por isso não poderá atuar. Chance para Uendel mostrar serviço. Praxedes, mais descansado, segue no time como fiador do novo esquema de Abel. O restante da equipe deve ser o mesmo que venceu o Palmeiras por 2 a 0. 

Brasileirão 2020 - 27ª Rodada 

Inter
Danilo Fernandes; Rodinei, Lucas Ribeiro, Cuesta e Uendel;  Rodrigo Dourado, Caio Vidal (Yuri), Patrick, Edenilson e Praxedes; Thiago Galhardo. Técnico: Abel Braga. 

Bahia 
Douglas; João Pedro, Ernando, Juninho e Matheus Bahia; Gregore, Ronaldo, Rossi e Ramírez; Élber e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti. 

Árbitro: Paulo Alves Júnior.
Horário: 16h.
Local: Arena Fonte Nova, Salvador. 

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895