Inter deve acertar o retorno do preparador físico Flávio de Oliveira
Profissional foi demitido pelo Corinthians nesta semana
publicidade
*Com informações do repórter Fabricio Falkowski, do Correio do Povo
O Inter deve acertar o retorno do preparador físico Flávio de Oliveira, 56 anos, nos próximos dias. O profissional, que foi demitido pelo Corinthians nesta semana, teve passagem pelo Beira-Rio em 2022. Com isso, Jean Carlo Lourenço, contratado em dezembro do ano passado, deve deixar o clube.
A iminente contratação de Flávio de Oliveira se deve as muitas críticas que a atual preparação física vem sofrendo. Ao longo de 2023, o Colorado apresenta uma boa intensidade no início dos jogos, mas perde o fôlego no decorrer, o que resulta em alguns resultados negativos. O assunto vem sendo pauta entre os torcedores e, também, entre os analistas de futebol.
Flávio de Oliveira poderá reencontrar Mano Menezes pela terceira vez. Além de trabalharem juntos em Porto Alegre na temporada passada, os dois estiveram no Corinthians, em 2009. O profissional ainda coleciona passagens por outros clubes do futebol brasileiro, como Grêmio, Ceará, Santos, Vasco e Cruzeiro.
Veja Também
- Treino de reservas do Inter tem Aránguiz trabalhando com bola e Alemão recuperado
- Inter busca atuação equilibrada e maturidade após sofrer duas derrotas consecutivas no Brasileirão
- Mano assume responsabilidade por momento ruim do Inter e dá razão às críticas da torcida