Inter deve anunciar Bruno Silva como novo reforço
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Inter no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Inter deve anunciar Bruno Silva como novo reforço

Salários e tempo de contrato já foram acertados com o volante

Correio do Povo e Rádio Guaíba

Bruno Silva está na mira do Inter

publicidade

O Inter está próximo de anunciar mais um reforço para a temporada 2019. Desta vez, o volante Bruno Silva, de 33 anos, deve ser anunciado pela direção colorada. De acordo com informações da Rádio Guaíba, os salários e o tempo de contrato já foram acertados. Falta apenas a realização de exames médicos para fechar a contratação. 

Bruno Silva pertence o Cruzeiro, mas está emprestado pelo clube mineiro ao Fluminense. O jogador se destacou no Botafogo, durante a campanha do clube na Libertadores 2017.

Bruno Silva atuou em 23 dos 43 jogos do Fluminense na temporada, mas, mesmo assim, ainda não chegou aos sete no Brasileirão, que o impediria de jogar a competição. Em 2070 minutos possíveis, o volante de 33 anos esteve em campo em 1772. Além disso, o meia poderá ser inscrito na Libertadores, pois só jogou a Copa Sul-Americana. A única competição que o atleta não poderá ser utilizado é na Copa do Brasil, pois atuou pelo tricolor carioca.

A última participação de Bruno no Fluminense foi contra o Peñarol, no dia 30, pelas oitavas de final da Sul-Americana. Na partida, ele esteve em campo durante 13 minutos e recebeu um cartão amarelo. O volante tem passagem ainda pelo Cruzeiro, Botafogo, Chapecoense, Ponte Preta, Athletico-PR, Bahia, entre outros clubes do interior mineiro.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV deste sábado, 20 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP deste sábado, 20 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895