* Com informações de Filipe Duarte
Após o final de semana de folga, o Inter começará esta semana com algumas mudanças internas. O clube está prestes a mudar a chefia do departamento médico. Marcelo Otton, profissional que comandava o setor desde o começo da temporada, será colocado em outra área. A justificativa para saída não foi informada, mas não teria relação com as sucessivas lesões no grupo de jogadores.
Um novo profissional para chefiar o departamento médico ainda será nomeado pelo presidente Vitorio Piffero. Nos últimos anos, Paulo Rabello era quem estava à frente no setor. Carlos Poisl e Guilherme Caputo são nomes que podem a assumir a vaga de deixada por Otton.
Nesta terça-feira, o grupo de jogadores volta se apresentar e iniciará os trabalhos para o jogo contra o Santos, marcado para o próximo domingo, às 18h30min, no estádio Beira-Rio. O técnico Diego Aguirre pode ganhar alguns reforços para o duelo do final de semana. D'Alessandro, Valdívia, e Nilmar têm boas chances de serem aproveitados na partida.
Inter deve mudar chefia de departamento médico
Marcelo Otton será colocado em outra área do clube