Inter deverá enfrentar Maracanã lotado diante do Flamengo
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Inter no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Inter deverá enfrentar Maracanã lotado diante do Flamengo

Apenas 2 mil colorados estarão no estádio para assistir ao jogo desta quarta

Correio do Povo

Sessenta mil pessoas devem lotar o Maracanã nesta quarta-feira

publicidade

O Maracanã deve receber cerca de 60 mil torcedores. Destes, apenas 2 mil serão do Inter. Porém, o fato de jogar fora de casa nesta quarta-feira, às 21h30min, não chega a assustar os colorados, que ainda estão invictos na Libertadores. Mesmo enfrentando adversários como River Plate e Nacional tanto fora quanto dentro do Beira-Rio, o Inter ainda não perdeu na competição. “Tivemos três vitórias e um empate nos jogos fora (pela Libertadores), mas estatísticas não entram em campo. Cada jogo é uma história”, enfatiza Rodrigo Lindoso. 

Outro aspecto que será levado em conta pelos dois times no enfrentamento de amanhã é o fato de o regulamento da Libertadores valorizar os gols fora de casa. “É sempre difícil jogar no Maracanã, mas temos que buscar a vitória”, continua.

O Flamengo vive grande fase. Goleou o Vasco da Gama pelo Brasileirão por 4 a 1, sábado, pelo Brasileirão, passando pelo Palmeiras e subindo para a vice-liderança da competição. Para o jogo contra o Inter, o técnico Jorge Jesus deverá contar com as voltas de Rodrigo Caio e Vitinho. O zagueiro pode retornar ao time, mas o atacante deve ser, no máximo, uma opção no banco de reservas. Gabigol, que sentiu um desconforto na coxa esquerda, foi preservado do treino, mas não preocupa para o jogo de amanhã.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895