*Com informações do repórter Filipe Duarte
Com as contratações para o começo de temporada encerradas, o Inter tenta negociar jogadores que não serão aproveitados pelo técnico Diego Aguirre. O volante Ygor e o centroavante Wellington Paulista devem ter as saídas anunciadas ainda nesta semana.
Wellington Paulista tem acerto com o Coritiba. A negociação com o clube paranaense, por empréstimo, seria anunciada no começo desta semana, mas o Inter recebeu uma sondagem do exterior para compra definitiva do centroavante e espera a confirmação da proposta para definir a situação junto ao Coxa. Já Ygor interesse ao Goiás, também por empréstimo.
Wellington Paulista e Ygor têm contrato com o Inter até o final do ano. Se não forem confirmadas propostas para venda, a direção vai aceitar emprestá-los. Além deles, o zagueiro Ronaldo Alves, que disputou o Brasileirão pelo Criciúma emprestado, teve o contrato rescindido. O defensor já acertou com o Avaí.
Inter encaminha saídas de Wellington Paulista e Ygor
Jogadores estão fora dos planos do técnico Diego Aguirre