Inter encerra a preparação para encarar o Cuiabá com foco na bola parada
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Inter no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Inter encerra a preparação para encarar o Cuiabá com foco na bola parada

Tendência é que Mano Menezes poupe alguns titulares

Correio do Povo

publicidade

A bola parada, tanto defensiva quanto ofensiva, foi o foco do último treino do Inter na manhã desta sexta-feira, no CT Parque Gigante. O Colorado encerra assim a preparação para o duelo diante do Cuiabá, na Arena Pantanal, neste sábado. A partida está marcada para as 21h.

Após a atividade, o técnico Mano Menezes comandou um coletivo para definir os 11 iniciais – o treino foi fechado à imprensa. A tendência é de que alguns titulares sejam poupados, visando o confronto decisivo contra o 9 de Octubre, do Equador, pela Sul-Americana, na terça-feira.

Um deles deve ser Fabricio Bustos. Após 17 partidas seguidas, o lateral-direito pode receber um descanso contra o Dourado. Naturalmente, Heitor entraria na lateral-direita. Já na outra lateral, Renê, que atuou como titular nos últimos oito jogos, sentiu um desconforto muscular na coxa direita e foi poupado da lista de relacionados divulgada no início da tarde. Moisés é o substituto imediato.

Do meio para frente, Carlos de Pena e Wanderson também podem receber um descanso. Sem eles, Mano Menezes pode optar por Pedro Henrique e Alan Patrick, que não estão inscritos na competição continental. Existia a expctativa que de que Kaique Rocha, que se recupera de lesão, estivesse entre os selecionados. Porém, o clube divulgou que, em razão do longo período afastado, fica em Porto Alegre.

Quem tem presença confirmada é o goleiro Daniel. Ele projetou o confronto no Mato Grosso e valorizou o bom momento defensivo do Inter: “É sempre importante não levar gols. Assim o time ganha confiança e vai saindo um pouco mais de trás. Estamos focados e sabemos que vai ser um jogo difícil. Precisamos vencer para chegar no G-4 e estamos focados nisso”, avaliou.

Com nove jogos de invencibilidade, o Colorado ocupa a 11° posição no Brasileirão, com nove pontos – um a menos que o Coritiba, equipe que abre a zona da pré-Libertadores, e dois do Botafogo, o quarto colocado. O Cuiabá é o 14º, com sete. A delegação Colorada viaja na tarde desta sexta para o Mato Grosso, chegando no início da noite.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895