Inter

Inter encerra preparação para jogo contra Cruzeiro com treino fechado

Colorado realizou trabalho no hotel Vila Ventura, em Viamão

Inter encerra preparação para jogo contra Cruzeiro com treino fechado
Inter encerra preparação para jogo contra Cruzeiro com treino fechado Foto : Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP
O último treino do Inter antes do duelo decisivo contra o Cruzeiro pelas quartas de final do Gauchão, agendado para as 16h deste domingo, foi fechado e longe de Porto Alegre. Desta vez, o técnico Antonio Carlos optou pela privacidade e comandou uma atividade nos gramados do Hotel Vila Ventura, em Viamão. 

O Inter deve repetir a equipe que venceu o jogo de ida no Beira-Rio por 3 a 1. As únicas baixas são o goleiro Danilo Fernandes, zagueiro Paulão e o volante Charles. A delegação ficará concentrada no hotel que já serviu de refúgio colorado em algumas oportunidades este ano.

O time que deve entrar em campo neste domingo deve ter a seguinte escalação: Marcelo Lomba; William, Léo Ortiz, Victor Cuesta e Carlinhos; Rodrigo Dourado, Edenílson, Uendel e D'Alessandro; Nico López e Brenner. Em caso de classificação para as semifinais, o Colorado enfrentará o vencedor de Juventude e Caxias.