Inter enfrenta o América de Cali no retorno da Libertadores no dia 16 de setembro

Inter enfrenta o América de Cali no retorno da Libertadores no dia 16 de setembro

Conmebol confirmou que volta do Colorado na competição está marcada para o Beira-Rio às 19h15min

Correio do Povo

Inter encerra a fase de grupos contra a Universidad no dia 22 de outubro no Chile

publicidade

A Conmebol informou nesta quarta-feira as datas, horários e locais das partidas restantes da fase de grupos da Libertadores. No dia 16 de setembro, o Inter volta aos gramados para disputar a principal competição do continente no Beira-Rio contra a América de Cali, às 19h15min (horário de Brasília), em jogo valido pela 3ª rodada.

No dia 23, o Colorado enfrenta o tradicional rival, o Grêmio, também no estádio Beira-Rio, às 21h30min. Na 5ª rodada, o adversário novamente o América de Cali, no estádio Pascual Guerrero, no dia 29, às 21h30min, na Colômbia. Os comandados de Eduardo Coudet encerram a fase de grupos no dia 22 de outubro, às 21h30min, contra a Universidad Católica, no estádio San Carlos de Apoquindo, no Chile.

Vale destacar que Moisés não poderá ser utilizado em todos os jogos da fase de grupo devido a expulsão no primeiro Gre-Nal da competição que terminou em confusão. Além do defensor, Edenilson não poderá atuar nas três primeiras partidas e só retorna contra a Universidad, na última rodada. A Conmebol ainda puniu Victor Cuesta e Praxedes e eles não poderão ser utilizados no retorno da competição contra o América de Cali.

Pelos critérios, o Inter é líder do grupo E com quatro pontos e saldo três. O Tricolor Colorado tem a mesma pontuação e é o segundo colocado, pois tem um gol a menos no saldo. O América de Cali tem três pontos e a Universidad Católica ainda não marcou nenhum.

• Confira todos os jogos da fase de grupos
 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895