Inter

Inter espera por respostas sobre Fórlan e Nilmar

Empresário Jorge Baidek está na Itália e a aguarda rescisão de contrato do atacante uruguaio

Empresário Jorge Baidek está na Itália e a aguarda rescisão de contrato de Fórlan
Empresário Jorge Baidek está na Itália e a aguarda rescisão de contrato de Fórlan Foto : Marcelo Paternostro / AFP
Ao Inter resta esperar. E torcer. Afinal, os dirigentes já encaminharam propostas para os atacantes Nilmar e Diego Forlán. "Tudo o que poderia ser feito, já fizemos. Agora, temos de aguardar", confirma o vice-presidente de futebol, Luciano Davi, que assumiu pessoalmente as negociações.

Forlán é o mais próximo. O empresário Jorge Baidek está na Itália aguardando a rescisão do contrato do atacante com a Inter de Milão, que deve ocorrer até amanhã. "Neste momento, posso dizer apenas que estou atento a tudo o que ocorre com o Forlán, que é um craque internacional", despista Baidek.

Apesar de não confirmar a rescisão, o agente deu a entender que é um fato muito próximo de ocorrer e, inclusive, projetou sucesso após a Inter de Milão. “Ele é uma estrela mundial. Todo mundo sabe do grande profissional que é. Após a desvinculação, vai ser um sucesso”, disse. “Quem o contratar, se acontecer a desvinculação, vai ser um sucesso não só no campo como fora dele”, acrescentou.

Se for preciso, o Inter enviará um representante para a Europa, que já analisaria a situação envolvendo Nilmar. O Inter espera que o empresário Orlando da Hora entregue a proposta colorada hoje para o Villarreal. A má notícia do dia é um possível interesse do Barcelona pelo atacante.

PRÓXIMOS JOGOS DO INTER

07/07/2012, 18h30min - Inter x Cruzeiro
15/07/2012, 16h - Inter x Santos
18/07/2012, 21h50min - Atlético-MG x Inter
22/07/2012, 16h - Inter x Atlético-MG

Bookmark and Share