Inter espera regularização no BID para fazer estreia do chileno Carlos Palacios

Inter espera regularização no BID para fazer estreia do chileno Carlos Palacios

Técnico Miguel Ángel Ramírez disse que jogador está num nível físico ótimo para poder participar e já estará disponível para o próximo jogo

Correio do Povo

Palacios assinou com o clube até março de 2025

publicidade

A direção do Inter correrá contra o tempo para regularizar a situação do chileno Carlos Palacios, anunciada no começo da semana, para a partida de quarta-feira pelo campeonato gaúcho. O Colorado volta a campo para enfrentar o São José, no Beira-Rio, a partir das 20h. O nome da jovem promessa do futebol deve ser publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até as 19h desta terça-feira para que ele possa atuar, conforme espera o técnico Miguel Ángel Ramírez.

Após a vitória por 2 a 1 contra o Brasil de Pelotas, no sábado, o treinador disse que o Palácios já está em condições para se escalado junto ao restante do elenco. "É jogador do Inter, vem jogando, está num nível físico ótimo para poder participar e já estará disponível para o próximo jogo", afirmou em coletiva de imprensa após o triunfo.

Palacios assinou com o clube até março de 2025. De qualquer forma, estando ou não à disposição, o certo é que Ramirez vai, mais uma vez, aproveitar a partida para testar novas formações e dar oportunidades ao elenco.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895