A semana que antecede a decisão do Gauchão no estádio Beira-Rio começou com uma boa notícia para o Inter. Réver voltou a trabalhar com o grupo de jogadores e nessa segunda-feira participou de um coletivo contra a equipe sub-23. O técnico Diego Aguirre agora espera pelos retornos do zagueiro Juan e do centroavante Lisandro López para o Gre-Nal do próximo domingo.
Juan apresentou um problema no tornozelo e por isso nem foi relacionado para o primeiro clássico, que terminou em 0 a 0. Lisandro López sentiu dores no joelho direito, o mesmo que passou por artroscopia, foi poupado do jogo. Os dois serão avaliados pelo departamento médico e monitorados pela comissão técnica.
O centroavante argentino pode ser utilizado como titular diante do Grêmio, já que jogadores da equipe principal podem ser preservados para o duelo da Libertadores contra o Atlético-MG. Aguirre ainda não definiu se irá repetir o time que empatou com o Tricolor ou se vai montar uma equipe mista. O Colorado só volta aos treinos nessa quarta-feira.
Inter espera retornos de Juan e Lisandro López para Gre-Nal
Zagueiro tem problema no tornozelo e centroavante apresentou dores no joelho