Inter

Inter espera times do Brasileirão inspirados pela Copa do Mundo

Para Abel Braga, primeiros jogos do campeonato serão truncados

Inter espera times do Brasileirão inspirados pela Copa do Mundo
Inter espera times do Brasileirão inspirados pela Copa do Mundo Foto : Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP
O Brasileirão 2014 vai recomeçar na próxima quarta-feira. E os jogos serão truncados, pegados e o Inter estará melhor do que no primeiro semestre. É o que pensa, resumidamente, o técnico Abel Braga. O comandante colorado afirma que os colorados renderão mais e que os outros times adotarão esquemas semelhantes aos apresentados na Copa.

"Vai começar muito pegado entre as equipes, não tenho dúvida disso. Com algumas exceções. Mas acho que vamos ver no início as equipes retraídas. Foi o tópico básico da Copa, todo mundo esperando. É meio impossível ter uma equipe como a Holanda, que chegou na semi, que teve 120 minutos sem uma chance de gol e perdeu nos pênaltis. Se fosse o Brasil, nossa senhora. Acho que vai ser assim. Foi a tônica das equipes", explicou o treinador colorado.

O Inter contratou dois reforços para o período, que chegaram ainda antes do início da Copa: o lateral-direito Wellington Silva e o atacante Martín Luque. Outros clubes se mexeram mais no mercado. O Colorado retorna às atividades com o desfalque de Aránguiz, que ainda fará trabalhos físicos especiais a partir desta segunda-feira, e Alex, que está machucado. Paulão se recuperou de lesão muscular e deve estar no time que pega o Timão.

Bookmark and Share