Inter está otimista na permanência de Vitão e conversas devem evoluir após Mundial
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Inter no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Inter está otimista na permanência de Vitão e conversas devem evoluir após Mundial

Presidente Alessandro Barcellos reconheceu que negociação é díficil, mas Colorado estuda maneira de avançar em conversas com o Shakhtar

Correio do Povo / Rádio Guaíba

Vitão em treino do Inter no CT Parque Gigante

publicidade

O presidente do Inter, Alessandro Barcellos, afirmou que está otimista com a sequência do zagueiro Vitão no Beira-Rio. O jogador pertence ao Shakhtar Donetsk e tem contrato de empréstimo até metade de 2023 com o Colorado. 

"Estou otimista sim, o status ainda é o mesmo, mas é um tema que não depende só do Inter e do Shakhtar, vamos esperar o final do Mundial para concluir essa situação", afirmou em entrevista ao programa do Repórter Esportivo, da Rádio Guaíba, na última segunda-feira.

Anteriormente, Barcellos já havia mencionado que o desejo do jogador é permanecer em Porto Alegre. "Vitão tem manifestado que quer ficar no clube. É uma situação que hoje está ligada a uma decisão da Fifa – de dar a condição de suspensão do contrato –, então isso vai permanecer até junho pelo menos. E nós estamos trabalhando para que independentemente da decisão, que a partir de junho Vitão possa ficar conosco. É óbvio que a gente vai ter que trabalhar bastante, mas o desfecho vai ser muito positivo", disse o mandatário.

Vitão foi um dos destaques do Inter de Mano Menezes na temporada e ajudou a equipe a conquistar o vice-campeonato com uma das defesas mais sólidas do Brasileirão.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895