Inter

Inter estreia com reservas contra Atlético-PR

Colorado entra em campo às 16h na Arena da Baixada

Colorado entra em campo às 16h na Arena da Baixada
Colorado entra em campo às 16h na Arena da Baixada Foto : Alexandre Lops / Inter / Divulgação / CP
Envolvido até onde pode com a Libertadores da América, o Inter vai relegar o Campeonato Brasileiro a um segundo plano pelo menos neste início. Diego Aguirre vai reservar seus principais jogadores para o segundo e decisivo jogo contra o Atlético-MG, quarta-feira, no Beira-Rio, mandando uma formação completamente reserva para enfrentar o Atlético-PR, às 16h deste domingo, na Arena da Baixada.

ACOMPANHE MINUTO A MINUTO DO JOGO A PARTIR DAS 16H

A tendência é que a postura de priorizar o torneio sul-americano se mantenha. “Acho que o Inter tem atletas suficientes para disputar as duas competições. Estão todos prontos para entrar e jogar quando precisar. O grupo é muito forte”, enfatizou o atacante Lisandro López, durante a semana. Como atuou por 90 minutos em Belo Horizonte, ele deve viajar a Curitiba, mas ficar no banco de reservas.

O Inter não conquista o título do Brasileirão desde 1979. Neste ano, como nos anteriores, o time está sendo apontado como um dos favoritos ao título. O Atlético-PR, por sua vez, não nutre tais pretensões. A equipe, que caiu da Copa do Brasil na semana passada diante do Tupi-MG, deve ser coadjuvante.

Brasileirão - 1ª rodada

Atlético-PR
Weverton, Eduardo, Gustavo, Kadu, Natanael, Deivid, Jadson, Felipe, M. Guilherme, Damasceno e Walter. Técnico: M. Mendes.

Inter
Muriel, Léo, Paulão, Réver, Alan Ruschel, Silva, Winck, Anderson, Vitinho, Taiberson e Rafael Moura. Técnico: Diego Aguirre.

Árbitro: Luiz Fláviode Oliveira
Local: Arena da Baixada
Horário: 16h