Inter

Inter estreia contra o Leverkusen dia 13 de janeiro na Florida Cup

Além dos alemães, o Colorado enfrentará o Fluminense no dia 20

Reprodução / Site do Inter / CP
Reprodução / Site do Inter / CP Foto : Reprodução / Site do Inter / CP
Foram definidos os horários dos jogos do Inter na Florida Cup, que ocorrerá nos Estados Unidos, entre os dias 10 e 20 de janeiro. No primeiro confronto, o Colorado enfrentará o Bayer Leverkusen-ALE, às 23h30min (horário de Brasília), no dia 13, no Wide World of Sports. em Orlando. O segundo confronto, contra o Fluminense, está marcado para o dia 20, às 21h45min, noLockhart Stadium, em Fort Lauderdale.

Os valores dos ingressos, que já estão à venda, também foram divulgados e variam entre US$ 25 e US$ 130, de acordo com o local no estádio. Para os jogos que vão acontecer no Lockhart Stadium, do Strikers, as vendas estarão disponíveis pelo site da FutebolCard. Para as partidas que serão realizadas no ESPN Wide World of Sports Hess Sports Field e FAU Stadium, os bilhetes estarão disponíveis pelo site da Ticket Master.

Outra alternativa é adquirir os ingressos junto com os pacotes de viagem oferecidos pela agência de turismo oficial do Florida Cup, a Stella Barros. Outras informações podem ser obtidas no site da empresa.

Na competição, cada clube irá entrar em campo duas vezes e, além dos quatro participantes do Brasil (Inter, Fluminense, Atlético-MG e Corinthians), estão na disputa os alemães Bayer Leverkusen e Schalke 04, o Shakhtar, da Ucrânia, o Independiente Santa Fé, da Colômbia, e o Fort Lauderdale Strikers, dos Estados Unidos. O campeão será definido pelo maior número de pontos e saldo de gols.