Inter

Inter estuda contratação do atacante Rafael Moura

Clube cogita comprar parte dos direitos do centroavante, já que Flu não empresta

Rafael Moura pode acertar com o Inter
Rafael Moura pode acertar com o Inter Foto : Vanderlei Almeida / AFP / CP
O Inter está trabalhando na contratação do atacante Rafael Moura, do Fluminense, de acordo com informações do repórter Cristiano Silva, da Rádio Guaíba. O clube colorado estaria disposto a no mínimo acertar com o jogador até o fim da atual temporada, por empréstimo.

Inicialmente, o Fluminense só aceitaria vender o atacante, por 3 milhões de euros – pedida que assustou os dirigentes no Beira-Rio. O Inter aceitaria até comprar parte dos direitos federativos do atleta, de 29 anos, que é reserva de Fred no time carioca.

O interesse por Rafael Moura é antigo, mas voltou com força após ele não acertar sua ida para o Santos. As características semelhantes às de Leandro Damião agradariam os dirigentes, uma vez que o camisa 9 do Inter tem seguidas convocações para a Seleção Brasileira.

Bolívar aprova possível reforço

No que depender do zagueiro Bolívar, um dos líderes dentro do vestiário, o Inter já tem aval para acertar com Rafael Moura. “Se for para vir para o Inter, tenho certeza que vai ser um grande acréscimo”, comentou o defensor, nesta terça-feira.

Bolívar citou justamente a semelhança no estilo de jogo com Damião para avalizar o possível negócio. “Ele tem um porte físico invejável e tem uma presença de área muito marcante”, descreveu ele, que abriu as portas do grupo para o atacante: “Se for acontecer a gente vai ficar muito feliz”.


Bookmark<br />and Share