Dida ficou fora de alguns amistosos em Santa Catarina e o técnico Abel Braga escalou Muriel. A tendência é pelo aproveitamento do segundo goleiro no jogo desta semana.
Outra dúvida na equipe colorada é na lateral-direita. Abelão tem três opções: Gilberto, Wellington Silva e Cláudio Winck. O primeiro ainda tem preferência porque terminou jogando como titular do Inter. Wellington seria a alternativa porque foi contratatado a pedido do treinador. Winck foi testado no meio-campo e não deve ser escalado na lateral novamente.
Na zaga central, o Inter deve enfrentar o Timão com Paulão e Ernando. Juan voltou a treinar e tem boas chances de aparecer novamente como titular, já que Paulão está sem ritmo de jogo. Otávio, Alex e Aránguiz serão desfalque para o confronto de quinta-feira.