Ao contrário de outras oportunidades, o Inter não tem desfalques para enfrentar o Timão a partir das 19h30min, no estádio Beira-Rio. A presença de Guiñazu foi garantida e os laterais Edson Ratinho e Fabrício ganharão sequência de jogos por causas das ausências de Nei, afastado por critérios técnicos, e Kleber, lesionado.
De volta da Seleção Brasileira que disputou amistoso contra a Colômbia no meio da semana, Leandro Damião está confirmado no ataque ao lado de Diego Forlán. Dessa forma, o time terá a seguinte formação: Muriel; Edson Ratinho, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Ygor, Guiñazu, Fred e D'Alessandro; Leandro Damião e Forlán.
Adversário projeta Mundial
Com os olhos voltados para o Japão, onde disputará o Mundial em dezembro, o Corinthians utiliza os últimos jogos no Brasileirão pra acertar os detalhes do time. O técnico Tite escalará praticamente força máxima neste domingo - apenas Jorge Henrique e Emerson estão fora por lesão. Provável escalação corintiana: Cássio, Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Douglas e Danilo; Martinez e Guerrero.
src="http://s7.addthis.com/js/250/addthis_widget.js#username=xa-4c76b6086e4c1cff">