Inter

Inter libera Alex para negociar com o Botafogo

Se ocorrer o acerto, meia ficará até o final do ano no clube carioca

Alex negocia contrato como Botafogo até o fim da temporada
Alex negocia contrato como Botafogo até o fim da temporada Foto : Alexandre Lops / Inter / Divulgação / CP Memória
O Inter liberou Alex para negociar com o Botafogo. O meia recebeu uma proposta do clube carioca e está acertando um contrato de empréstimo até o final, segundo informações do repórter da Rádio Guaíba Rafael Pfeiffer. A direção do Colorado optou pela postura pelos serviços prestados pelo jogador que chegou ao clube em 2004, já fez 296 partidas com a camisa vermelha e marcou 77 gols.

Porém, na temporada, foi pouco aproveitado pelo técnico Argel Fucks. Na maioria dos 12 jogos que esteve em campo, iniciou no banco de reservas. Segundo o Footstats, Alex fez uma assistência, acertou nove finalizações e errou 10 nas partidas em que atuou.

O meia tem contrato com o Inter até julho de 2017. Depois da passagem pelo clube carioca, que vai até o final do ano, Alex poderá assinar novo vínculo com qualquer agremiação.