Inter

Inter libera e Réver acerta com o Atlético-MG

Zagueiro que estava no Flamengo poderia ser moeda pelo volante Elias

Zagueiro que estava no Flamengo poderia ser moeda pelo volante Elias
Zagueiro que estava no Flamengo poderia ser moeda pelo volante Elias Foto : André Brandt / Divulgação / CP Memória
O zagueiro Réver desembarcou em Minas Gerais para assinar contrato com o Atlético-MG, nesta sexta-feira. O Inter detinha parte dos direitos do atleta, mas aceitou sem objeções o acerto do clube com o Flamengo. Ao mesmo tempo, o Colorado negocia para trazer o volante Elias, de 33 anos, em uma conversa paralela com dirigentes de Belo Horizonte.

Réver assinou com o Colorado em 2015, num acordo de três anos. Sem espaço no time, seguiu para o Flamengo em 2016. Agora, retorna ao Galo. No clube mineiro, foi campeão da Libertadores em 2013 e da Copa do Brasil, em 2014.

A definição entre Flamengo e Atlético-MG tira a especulação inicial de que o Inter emprestaria Réver para ter o volante. A outra moeda de troca colorada seria o atacante William Pottker.