Inter: Luiz Adriano vê jogo contra o Caxias como "muito difícil" e reforça importância da torcida
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Inter no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Inter: Luiz Adriano vê jogo contra o Caxias como "muito difícil" e reforça importância da torcida

Centroavante será titular no domingo, às 18h, no Beira-Rio, pela semifinal do Gauchão

Correio do Povo

Luiz Adriano em ação no treino do Inter

publicidade

O Inter recebe, neste domingo, às 18h, o Caxias na partida de volta da semifinal do Gauchão. Após empatar por 1 a 1 no Centenário, o Colorado precisa de uma vitória simples para avançar à final. Luiz Adriano vê o confronto em Porto Alegre como "muito difícil", já que o adversário tem uma boa equipe e pode impor dificuldades mesmo dentro do Beira-Rio.

"É um jogo muito difícil para nós. É um jogo muito importante na nossa casa, com um time que tem uma boa equipe. O nervosismo vai chegando quando perto do jogo, mas também, ao mesmo tempo, vai diminuir quando a bola começar a rolar", disse o camisa 9.

Para esse jogo decisivo, o estádio colorado deverá receber o maior público de 2023. A expectativa é de 40 mil torcedores. O centrovante reforçou a importância da torcida, como uma "motivação a mais" para os comandados de Mano Menezes buscar classificação para a final do Estadual.

"É muito importante a nossa torcida estar do nosso lado, jogar na nossa casa. Ainda mais com casa cheia, 40 mil pessoas nos apoiando. É uma motivação a mais, é um gás a mais que a gente vai ter para buscar o resultado o tempo todo e, no momento certo, com a apoio deles, vai ser importante para que a gente possa dar o máximo e, se Deus quiser, conseguir o resultado positivo", ressaltou.

De volta ao clube após 16 anos, Luiz Adriano reestreou no Beira-Rio com gol na goleada contra o Esportivo por 4 a 1. O camisa 9 destacou a emoção de ter marcado justamente na mesma goleira que fez o primeiro gol com a camisa colorada em 2006. A comemoração foi junto do pai e dos irmãos que estavam presentes no estádio.

"Pra mim foi muito emocionante, depois de muito tempo jogar no Beira-Rio. E uma coisa legal é que meu primeiro gol como profissional foi naquela mesma goleira. Retomar a minha estreia em casa e marcar onde fiz o meu primeiro gol pelo Inter foi muito emocionante para a minha família e para aquela torcida que estava nos apoiando", finalizou.

 

 


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895