O volante Cristian, ex-Corinthians e Flamengo, atualmente no Fenerbahçe, não foi analisado pela diretoria, mas é um nome que agrada. "Nós pensávamos que ele jogava na segunda posição do meio-campo. Mas no Flamengo ele atuou como volante. Ele é um nome interessante", admite Drummond.
Interesse nos argentinos colorados
Os argentinos Guiñazu e D''Alessandro voltaram às manchetes no país vizinho. Representantes do volante estariam vindo a Porto Alegre para fazer uma proposta do Boca pelo passe dele. D''Ale, considerado o melhor jogador da América do Sul em 2010, está nos planos do River Plate, que poderia bancar 6 milhões de euros pelo meia.
Equipe definida para a estreia no Gauchão
O time B do Inter realizou na quarta-feira o coletivo que pode estar definindo a equipe que estreia no Gauchão. O técnico Enderson Moreira fez muitos treinos táticos e de movimentação para dar maior entrosamento entre os jogadores. A equipe titular deve ser formado por Muriel; Daniel, Ronaldo Conceição, Ronaldo Alves e Massari; Augusto, Elton, Marquinhos, Talles Cunha e Ricardo Goulart (João Paulo); Guto.
O centroavante Guto quer fazer do Gauchão um trampolim para o time principal. "Agora estou 100%. A obrigação do centroavante é fazer gol, mas também precisa ajudar a marcar. A minha cabeça está no time principal, quero disputar a Libertadores. A nossa chance é o Gauchão, é a nossa Copa", diz.