Inter não acelera prazo "por nome certo" e confia no trabalho de Osmar Loss, diz Bracks

Inter não acelera prazo "por nome certo" e confia no trabalho de Osmar Loss, diz Bracks

Executivo de futebol salientou que Colorado segue buscando futebol propositivo

Correio do Povo

Executivo de futebol explicou como está sendo busca por técnico

publicidade

O Inter não vai acelerar a contratação de um novo treinador e confia no trabalho do interino, Osmar Loss, para seguir na proposta de jogo propositivo. Esta foi a análise do executivo de futebol colorado, Paulo Bracks, em coletiva após a derrota para o Atlético-MG nesta quarta-feira.

"O prazo será quando entendermos que encontramos o nome certo", salientou o dirigente sobre os prognósticos para definir o substituto de Miguel Angel Ramírez. "Para definição de um treinador têm que ser analisados vários fatores. Por isso, estamos trabalhando muito para termos um nome que vá nos dar aquilo que esperamos", frisou Bracks, ao destacar o estudo aprofundado que a direção está fazendo para ter um consenso sobre o treinador.

Ao mesmo tempo, ele elogiou a postura do Inter sob a tutela do interino Loss. "Tanto no jogo de hoje, quanto no último, buscamos ser protagonistas, não ficar só no reativo", ponderou.

Bracks garantiu que o projeto inicial será mantido, mas corrigido com o que aconteceu na arrancada de 2021. "Nós temos uma linha, mas obviamente não podemos ignorar o que aconteceu de equívocos anteriormente. Temos um perfil, vamos analisar as variáveis para definir o nome."

O Inter volta a campo para enfrentar o Ceará, no domingo, às 16h. A partida, válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro também acontece no Beira-Rio.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895