Inter não vê dificuldades de reposição no elenco e lamenta excesso de lesões

Inter não vê dificuldades de reposição no elenco e lamenta excesso de lesões

Vice de futebol Emilio Papaléo Zin voltou a declarar que não há sondagem do Uruguai

Correio do Povo

Futebol do Inter não vê problemas no elenco

publicidade

O vice de futebol do Inter, Emilio Papaléo Zin, negou que haja dificuldades na reposição do elenco, e lamentou o excesso de lesões. No empate em 1 a 1 diante do Red Bull Bragantino, na noite desta quinta-feira, o técnico Diego Aguirre não conseguiu completar o banco de reservas para a partida.

Na avaliação do dirigente, o excesso de jogos, seis em 20 dias, atrapalha Aguirre. E negou que haja dificuldades de reposição em termos numéricos no elenco. "Ocorrem desfalques, não só de titulares. E ainda há as lesões. Mas o grupo está muito bem, obrigado", resumiu.

Ele também voltou a negar as especulações quanto à saída de Diego Aguirre para comandar a seleção uruguaia. A especulação surgiu após os boatos de demissão de Oscar Tabarez, que acabaram não se confirmando. "Não vamos falar de hipóteses, vamos falar de fatos. É o nosso treinador, e não houve interesse ou contato com o clube. É página virada", impacientou-se.  

O Inter volta a campo no domingo, quando enfrenta o Corinthians, às 16h. A partida, válida pela 28ª rodada do Brasileirão, acontece no Beira-Rio.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895