"Vamos conversar. A ideia é ajustar o trabalho para não haver prejuízo para as equipes", confirma o diretor executivo de futebol, Newton Drummond. As tratativas para conciliar as agendas de Dunga e do técnico do Caxias, Picolli, já foram iniciadas.
O assessor de futebol Marcelo Medeiros defendeu a iniciativa de treinar em Caxias do Sul. "Quanto antes começarmos a adaptação, melhor. O time tem de se sentir em casa lá", diz. A mudança também demonstra a importância que o clube dá ao clássico e, em última instância, ao Campeonato Gaúcho: "Estamos trabalhando muito porque queremos conquistar o título. Vamos persegui-lo com todas as nossas forças", continua.
Fred será meia no Gre-Nal
Fred deve ser mantido com meia de ligação no Gre-Nal, já que Dátolo não deve recuperar-se de sua lesão a tempo de jogar o clássico. Se o argentino pudesse atuar, Fred poderia ser recuado para a função de volante. Ygor tem chances de ser a novidade do Inter no clássico. Ontem, o jogador voltou a treinar e poderá trabalhar com o grupo mais uma vez nesta terça-feira.