Inter

Inter oferece “chuteira de salto alto tricolor” em site

Oferta foi disponibilizada em site de vendas do clube

Inter oferece chuteira de salto alto tricolor em site
Inter oferece chuteira de salto alto tricolor em site Foto : Reprodução / CP
Horas depois de ter conquistado o título gaúcho, o Inter provocou o maior rival em seu site oficial de compras, oferecendo “Chuteira de um certo camisa 10 tricolor”, com as cores azul, preto e branco do Grêmio. O preço era e R$ 0,00, porque, conforme o texto, “não vale nada mesmo”. Além disso, ainda descrevia: “Novinha! Nunca comemorou um título importante!”. 

Postada no fim da noite de domingo, a “oferta” tinha um exemplar “vendido” por volta das 0h30min e estava esgotada para novas compras. No entanto, pouco antes da 1h desta segunda-feira, a proposta já havia sido tirada do ar.

As provocações, porém, não se restringiram apenas ao mundo virtual. No restaurante onde comemoravam o título do Gauchão, D'Alessandro exibia, sorrindo, uma faixa com o escrito “Grêmio, bicampeão gaúcho 2011”. No ano passado, os dois clubes também trocaram provocações, em forma de anúncios, pouco após o Inter ser campeão da Libertadores.

Bookmark and Share