Inter

Inter pede desconvocação do auxiliar Odair Hellmann

Treinador estava cedido para a seleção Sub-20 e retorna para comandar treinos do Colorado

Odair irá treinar o Inter para a partida contra o Palmeiras
Odair irá treinar o Inter para a partida contra o Palmeiras Foto : Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP memória
Com a demissão de Antônio Carlos Zago, o Inter pediu a desconvocação do auxiliar técnico Odair Hellmann, que estava cedido a Seleção Brasileira Sub-20, que estava na França. O profissional foi convocado por Carlos Amadeu para ajudar na preparação para o Torneio Internacional de Toulon, que inicia dia 31, contra a Indonésia, mas já embarcou para retornar para Porto Alegre.

Hellmann é aguardado na noite de segunda-feira na capital do Rio Grande do Sul. Com isso, não estará presente na reapresentação marcada para segunda-feira, às 15h30min, no CT do Parque Gigante. Desta forma, terá apenas a atividade de terça-feira para preparar a equipe para o jogo decisivo da Copa do Brasil contra o Palmeiras.

Como perdeu por 1 a 0 no Allianz Parque, o Colorado precisa vencer com dois gols de diferença. No caso do mesmo resultado da primeira partida, a decisão será nas penalidades máximas. Qualquer outro resultado classifica os paulistas.