Inter: Pedro Henrique deve ser utilizado contra o Bragantino
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Inter no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Inter: Pedro Henrique deve ser utilizado contra o Bragantino

Dúvida está no posicionamento do atacante dentro de campo

Fabrício Falkowski

publicidade

Após duas semanas de treinos, o Inter está praticamente pronto para enfrentar o Bragantino, domingo, no Beira-Rio. Nos últimos dias, Eduardo Coudet deu indícios de que escolherá Pedro Henrique para substituir Alan Patrick, suspenso. A dúvida ainda é se ele atuará aberto na ponta direita, deslocando Maurício para o meio, ou junto de Valencia, como segundo atacante. Outras alternativas são Luiz Adriano e De Pena, que têm características diferentes.

A outra ausência importante, que éade Aránguiz, será suprida por Bruno Henrique. A boa notícia é a volta de Renê. O lateral treinou normalmente nos últimos dias após recuperar-se de lesão muscular. Assim, Dalbert, cujas atuações foram criticadas, volta ao banco. Vitão, por outro lado, virou dúvida após não participar de alguns treinos na semana.

Faltam apenas quatro rodadas para o final do Brasileirão e o Inter ainda precisa de pontos para deixar para trás o risco de rebaixamento. Por isso, terá que buscar a vitória diante do Bragantino, encerrando jejum que dura duas partidas.

Punições 

Fora de campo, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva alterou as penas impostas a Inter e Caxias pela briga entre os jogadores em jogo pelo Gauchão. Os colorados jogarão uma partida sem público e outra apenas com mulheres, crianças e idosos nas arquibancadas. Mercado e Alan Patrick foram suspensos por seis jogos.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895