O goleiro Alisson foi reavaliado pelo departamento médico do Inter nesta terça-feira após sofrer uma lesão muscular na coxa. Segundo o diagnóstico do clube, o jogador irá ficar afastado de 10 a 15 dias dos gramados. O arqueiro, portanto, será desfalque no jogo contra o Sport, marcado para esta quarta-feira, às 19h30min, na Ilha do Retiro e passa a preocupar para o primeiro jogo contra o Tigres, marcado para o dia 15 de julho, no Beira-Rio.
Além de Alisson, o Inter ainda não poderá com Anderson. O meia foi preservado do treinamento desta terça por conta de dores em uma das panturrilhas. O problema do meia não preocupa os médicos, mas o jogador não estará em campo contra o Leão. Wellington Martins deve fazer a sua primeira partida em 2015 e atuará no lugar do camisa 8.
O Colorado ainda aguarda a atualização do Boletim Informativo Diário (BID) da CBF em relação a Lisandro López. O antigo contrato do centroavante com o Inter terminou e o clube precisa validar o novo vínculo do atleta. Sem a inscrição, o argentino nem poderia atuar contra o Sport. Hoje, ele foi preservado do treinamento e ganhou folga do técnico Diego Aguirre.
Inter perde Alisson por até 15 dias após lesão
Goleiro sofreu lesão muscular na coxa e desfalca Colorado diante do Sport