O técnico Argel Fucks ganhou nesta quarta-feira mais um desfalque para o jogo contra o Joinville, agendado para o próximo sábado, às 18h30min, no Beira-Rio. Lisandro López, com um problema na panturrilha, não poderá atuar diante dos catarinenses.
Sem o argentino, Argel promoveu um treino técnico dentro do Beira-Rio, já que o CT do Parque Gigante segue alagado por conta da cheia do lago Guaíba. O meia-atacante Sasha foi outra ausência da atividade de hoje e seu retorno só deve ocorrer contra o Goiás, no dia 1º de novembro.
Dentro de campo, o treinador ainda não sabe se escalará Alex ou Anderson no meio, ao lado de D'Alessandro. Zé Mário treinou como lateral-esquerdo, enquanto Ernando foi utilizado na sua posição de origem: zagueiro.
Inter perde Lisandro López para jogo contra Joinville
Sem Sasha, Colorado treinou finalização no estádio Beira-Rio