Inter perde nos pênaltis e está fora da final da Copa São Paulo de Futebol Júnior
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Inter no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Inter perde nos pênaltis e está fora da final da Copa São Paulo de Futebol Júnior

São Paulo enfrentará o Flamengo na decisão

Correio do Povo

São Paulo avançou para final da Copa São Paulo

publicidade

O Inter não conseguiu chegar a mais uma final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde desta terça-feira, na continuação da semifinal – interrompida ontem pela chuva -, o Colorado levou a decisão da vaga para os pênaltis, mas acabou derrotado pelo São Paulo por 6 a 5.

O jogo recomeçou aos 17 minutos do segundo tempo nesta tarde. Diferente da forte chuva de ontem, a continuação da partida foi disputada com sol em Barueri. O placar de 1 a 1 da primeira parte do jogo foi mantido – os gols marcados por Igor Gomes e Richard.

O São Paulo foi melhor que o Inter com bola rolando. A equipe paulista foi quem teve a iniciativa da partida e atacou durante os 31 minutos de duração da disputa – contando os acréscimos. O time paulista teve duas grandes chances para marcar. Na primeira, o goleiro Carlos Miguel fez boa defesa em chute cruzado de Igor Gomes. Na sequência, o lateral Luiz Felipe apareceu dentro da pequena área para impedir o gol quando o goleiro colorado já estava caído.

O Inter foi levar perigo apenas nos minutos finais. Com um escanteio já nos acréscimos, a bola chegou na cabeça do zagueiro Bruno Fuchs, que mandou por cima do gol na grande chance vermelha no tempo regulamentar.

Nos pênaltis, o Inter tinha a confiança no goleiro Carlos Miguel, mas o São Paulo mostrou precisão nas cobranças. O time paulista converteu seus primeiros quatro pênaltis. No Inter, Bruno Fuchs teve sua cobrança defendida pelo goleiro Junior. O Tricolor Paulista foi para seu quinto pênalti com a possibilidade de garantir a vaga, mas Carlos Miguel conseguiu defender com o pé a cobrança de Liziero e manteve o Inter vivo.

Nas alternadas, Brenner colocou o Inter na frente, mas Walce empatou. Foi então a vez do lateral-direito colorado Leandro Cordova bater e mandar por cima do gol. Coube então a Toró garantir a classificação do São Paulo. Ele deslocou Carlos Miguel e bateu colocado para garantir o 6 a 5 e botar o Tricolor Paulista na decisão.

A final da Copa São Paulo de Futebol Júnior entre Flamengo e São Paulo será na próxima quinta-feira, às 10h, no Pacaembu.

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta sexta-feira, 19 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta sexta-feira, 19 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895