Apesar de considerar o grupo do Inter praticamente pronto para a disputa da temporada 2015, o presidente do clube, Vitorio Piffero, não descartou a chegada de novos reforços, principalmente para repor as saídas de Wellington Paulista e Willians. Sem o centroavante, o time perdeu um jogador para vestir camisa 9, já que Nilmar e Rafael Moura carregam os números 7 e 11 respectivamente.
"O Inter está sempre olhando o mercado e na base contamos com vários jogadores. Se aparecer um negócio dentro das possibilidades do clube, tratando de um jogador que realmente irá acrescentar, podemos fazer. Do contrário, não vamos fazer", resumiu em entrevista após o jogo contra o Novo Hamburgo.
Piffero negou a existência de uma crise dentro do vestiário por conta das últimas atuações do Inter. O presidente chegou a externar publicamente sua insatisfação com o desempenho da equipe, o que deixou o técnico Diego Aguirre pressionado. "A construção da crise, quando é de fora para dentro, ela é hilária. Não tem crise alguma. Falaram que eu não queria e até pode ser. Mas a partir do momento em que fui convencido, estou convencido e pronto", seguiu. "Estou extremamente satisfeito com o trabalho do treinador e com os atletas", acrescentou.
Inter pode fazer novas contratações para Libertadores
Piffero negou crise no vestiário e disse estar satisfeito com treinador e atletas