Inter pode negociar Abel Hernández com o futebol mexicano

Inter pode negociar Abel Hernández com o futebol mexicano

Atacante uruguaio tem contrato até o meio do ano

Correio do Povo

Abel Hernandez pode estar de saída para o futebol mexicano

publicidade

O Inter pode negociar o atacante uruguaio Abel Hernández com o futebol mexicano. Com contrato encerrando no meio do ano e com outros jogadores à frente na hierarquia na posição, o clube pode não dificultar uma eventual saída.  

Hoje, a tendência é que a negociação avance. De acordo com o repórter Fabricio Falkowski, há interesse do Atlas, do México. Caso a proposta esteja dentro daquilo que é buscado pelo Inter, o atacante será liberado. Ele já pode assinar um pré-contrato, porém neste caso sua saída seria efetuada apenas ao fim deste semestre. 

De acordo com o jornalista Cesar Luis Merlo, da TyC da Argentina, também existe o interesse de León e Cruz Azul. Na sexta-feira, também pelo Twitter, o mesmo repórter já havia noticiado negociação entre Grêmio e o atacante do River Plate, Borré

Sob o comando de Miguel Ángel Ramírez, fez a estreia como titular no último sábado, na vitória por 2 a 1 sobre o Brasil de Pelotas, marcando seu primeiro gol no ano. Na temporada passada, Abel Hernández fez 29 partidas e marcou cinco gols. Ele foi contratado após a lesão de Paolo Guerrero, no início do Brasileirão. 

Líder do Gauchão, o Inter volta a campo para enfrentar o São José, na quarta-feira, às 20h. A partida, válida pela 8ª rodada, acontece no Beira-Rio. Ramírez, que vem rodando o elenco, deverá deixar o uruguaio no banco de reservas, promovendo o retorno de Guerrero ao time titular.  

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895