Inter precisa terminar campeonato com dignidade, diz um cabisbaixo Coudet
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Inter no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Inter precisa terminar campeonato com dignidade, diz um cabisbaixo Coudet

Treinador salientou que time usou "todo o anímico" que tinha na Libertadores

Correio do Povo

publicidade

Visivelmente cabisbaixo, Eduardo Coudet deu entrevista coletiva depois do empate do Inter com o lanterna América-MG, nesta quarta-feira no Beira-Rio. Chacho começou respondendo que o objetivo do inter no ano é “fechar o campeonato da melhor maneira possivel”, e lamentou que antes o time tinha um objetivo bem claro, referindo-se a vencer a Libertadores; bem diferente do atual. 

Questionado sobre como faria para motivar seus jogadores, mesmo sem uma meta à frente, afirmou que não vai permitir que relaxem no treino ou no jogo, mantendo a cobrança que faz sobre eles. “Precisamos voltar ao caminho em que estávamos há uma semana atrás”, enfatizou Coudet. “Usamos todo o anímico que podíamos para ganhar a Libertadores”, disse o treinador, lamentando a dificuldade de seguir fazendo boas atuações.

Já na sequência, afirmou que não quer colocar a culpa nos desfalques, mas que o que cabe ao time é seguir trabalhando. Coudet precisou armar o time para o jogo de hoje com quatro mudanças. Ele manifestou sua preocupação em relação a Alan Patrick, jogador que o treinador afirmou que precisou sacar, e torcer para que não se machuque na sequência. O meia saiu visivelmente esgotado de campo. 

Chacho ainda lamentou as quatro chances de “matar o jogo”, que o time teve, mas que não aproveitou. “Tivemos 3 ou 4 chances de matar o jogo, mas não matamos. Não podemos perder as chances”, disse. “Faltou uma finalização, um detalhe fino, para a marcação do gol”, definiu.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895