Inter

Inter prorroga contrato de Wellington Martins

Volante ainda pertence ao São Paulo e será substituto de Aránguiz

Inter consegue prorrogar contrato de Wellington Martins
Inter consegue prorrogar contrato de Wellington Martins Foto : Alexandre Lops / Inter / Divulgação / CP Memória
Depois de uma negociação complicada, o São Paulo cedeu e aceitou prorrogar o empréstimo do volante Wellington Martins com o Inter. O jogador, que acaba de recuperar-se de uma grave lesão, já está à disposição de Diego Aguirre e vinha treinando com o grupo. O contrato anterior valia até 19 de agosto e agora o jogador ficará no Colorado até o final do ano.

Wellington, que chegou ao Inter ainda na época de Abel Braga, deve ser o substituto de Charles Aránguiz. O chileno está perto de deixar o Beira-Rio e seguir para o Leicester City, da Inglaterra. O Inter já aceitou a proposta de 15 milhões de euros e o time inglês só depende do "sim" de Aránguiz.

Geferson e os italianos

O Inter tem uma proposta da Sampdoria pelo lateral Geferson. Os italianos estariam dispostos a pagar 5,5 milhões de euros pelo lateral, convocado por Dunga para disputar a copa América pela Seleção Brasileira. O Inter fez uma contraproposta, aumentando o valor. Geferson tem apenas 21 anos e foi promovido da base no início desta temporada.