Inter renova com volante Praxedes até abril de 2025
capa

Inter renova com volante Praxedes até abril de 2025

Jogador foi um dos destaques da equipe campeã da Copa São Paulo de Futebol Júnior e vem recebendo oportunidades com Coudet

Por
Correio do Povo

Após vencer a Copa São Paulo, Praxedes foi utilizado por Eduardo Coudet em quatro jogos do Gauchão e contra o Universidad Católica do Chile, pela Libertadores

publicidade

O Inter anunciou nesta quinta-feira a renovação do volante Praxedes, de 18 anos. O jovem meia foi um dos destaques da equipe que conquistou o quinto título do clube na Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro, ao bater o Grêmio nas penalidades máximas. O novo vínculo com o Colorado vai até abril de 2025.

“Estou muito feliz. Cheguei faz pouco tempo, mas o clube me deu um voto de confiança e eu fico muito grato. Penso em ganhar muitos títulos e fazer história no Clube”, revelou o garoto colorado a assessoria de imprensa.

Formado nas categorias de base do Fluminense e com chegada ao Inter em 2019, Praxedes sonha em fazer história no Inter com títulos. Após a participação exitosa na Copa São Paulo, o volante passou a integrar o grupo profissional.

Depois de ser convocado por Eduardo Coudet, o meia disputou cinco jogos. Dois com o grupo B no Gauchão, nas vitórias contra o São José e Brasil de Pelotas, e três com os profissionais, superando o Novo Hamburgo e o Universidad Católica, pela Libertadores, e no empate em 0 a 0 com o Ypiranga, em Erechim.