“O Palmeiras fez uma campanha acima da média e subiu a régua (na disputa pelo título). Na média dos segundos turnos dos Brasileiros, as equipes perdem mais pontos e é mais difícil de dar uma arrancada. O Palmeiras conseguiu. Tem um elenco de qualidade. Felipão é um grande treinador e conseguiu remobilizar o elenco, mas o campeonato está em aberto”, revelou Odair em entrevista a Sportv.
Enquanto o Inter repete os primeiros 13 resultados do primeiro turno, com seis vitórias, cinco empates e duas derrotas, os comandados de Felipão não sabem o que é uma derrota há 17 rodadas e, no período, foram apenas quatro empates. Observando apenas os últimos 13 compromissos, o Palmeiras venceu 10 e empatou três, o que o coloca como líder do returno, com 33 pontos, 10 a mais que o Colorado.
“Temos que olhar para o nosso trabalho. Claro, vamos olhar os jogos dos adversários e fazer aquela torcida para que eles percam, mas o que adianta eles perderem e nós não ganharmos? Temos que focar na nossa concentração e nos nossos jogos”, destacou Hellmann.
Além de focar nas vitórias, a estratégia colorada é se manter invicto em casa e pontuar o máximo possível nos três compromissos fora do Beira-Rio. “Precisamos manter a regularidade. Cada jogo vai ter um caráter ainda mais decisivo. Então, é concentração no nosso trabalho para fazermos o máximo de pontos”, ressaltou o técnico. O Inter volta aos treinos nesta terça-feira. O próximo compromisso é contra o Ceará, no domingo, às 17h.