Inter repete erros e peca nos detalhes em eliminação da Copa do Brasil
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Inter no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Inter repete erros e peca nos detalhes em eliminação da Copa do Brasil

Colorado perdeu para o América-MG nas cobranças de penalidades

Correio do Povo

publicidade

O Inter até chegou a ter o resultado necessário para seguir na Copa do Brasil, mas voltou a sofrer gol e acabou eliminado da competição depois de perder na cobrança de penalidades para o América-MG. Apesar da boa atuação do ataque, a defesa voltou a falhar no momento decisivo e os detalhes causaram a declassificação colorada do torneio. O técnico Mano Menezes chegou a citar até o jogo de ida contra o Coelho, enquanto o comentarista da Rádio Guaíba Gutiéri Sanchez explicou a repetição de erros da equipe.  

"Acho que a gente não fez o suficiente para conquistar a classificação, principalmente depois dos gols que tomamos no final daquele primeiro jogo, algo que não gostamos nem de lembrar. Há algumas coisas que vamos aprendendo ao longo desses torneios para que não se repitam nos próximos. O gol que sofremos hoje (ontem) nasceu de uma lateral, em que não tivemos a marcação mais adequada. Tínhamos o 'dois para um' e não era para ser assim. Aí entra o desgaste, o cansaço e o entendimento de que no futebol você precisa ser agressivo o tempo inteiro", explicou Mano Menezes. 

Para o comentarista Gutiéri Sanchez, a eliminação do Inter trouxe as mesmas falhas detectadas em ocasiões anteriores. "A gente até pode pegar o lado positivo e considerar que há agora uma sequência de três vitórias, mas todas contra adversários mais fracos. Estava tudo maravilhoso até os 3 a 0, mas depois o Mano começa a mexer, entra o Alemão, Jean Dias e o Inter já não é mais o mesmo. O Inter desperdiça demais os contra-ataques, principalmente com Wanderson e Renê, que perde um gol que não poderia perder. E aí constatamos que a equipe apresenta os mesmos defeitos: cede campo ao adversário, cede chances, cansa e fica nervoso. Os jogadores chegaram às penalidades em frangalhos", argumentou. 

Apesar das dificuldades, o técnico Mano Menezes ainda confia de que pode levar o Inter à retomada de um bom momento na temporada. "A gente pode, a partir dessa sequência de jogos, nos afirmar em uma retomada. Vale isso no Brasileirão e na Libertadores, torneio em que temos dois compromissos para conseguir a nossa classificação", acrescentou. 


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895