Inter repudia vídeo com ameaças ao meia Edenilson
Clube garantiu que irá oferecer suporte ao atleta e a seus familiares
publicidade
O Inter repudiou com veemência a violência sofrida pelo meia Edenilson na noite desta quarta-feira. Em suas redes sociais, o jogador colorado compartilhou um vídeo em que é ameaçado por uma pessoa com uma arma nas mãos. "Até quando isso?", questionou o camisa 8.
"É melhor tu te cuidar, nós vamos te pegar. Joga bola Edenilson. Os guri vão te grudar", disse o autor do vídeo. Na publicação, ele aparece com um arma nas mãos.
Em nota, o Colorado garantiu que irá prestar todo apoio ao atleta e também a seus familiares. Além disso, irá trabalhar para identificar os responsáveis.
"O Internacional repudia com veemência as covardes ameaças feitas ao meio-campista Edenilson via redes sociais, e reforça seu comprometimento na busca por uma sociedade e um esporte mais pacíficos. O Clube oferecerá todo o suporte ao atleta e sua família, além de se colocar à disposição para auxiliar na identificação dos responsáveis junto às autoridades. Basta de violência!", publicou.
O Internacional repudia com veemência as covardes ameaças feitas ao meio-campista Edenilson via redes sociais, e reforça seu comprometimento na busca por uma sociedade e um esporte mais pacíficos.
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) April 21, 2022