Inter

Inter resolve questão com Fifa e Cavenaghi está liberado

Roberto Siegmann explicou que sistema da entidade registrava passagem do atleta pela França como transferência

Inter resolve questão com Fifa e Cavenaghi está liberado
Inter resolve questão com Fifa e Cavenaghi está liberado Foto : Fabiano do Amaral
O centroavante Cavenaghi tem totais condições de estrear pelo Inter neste domingo contra o Pelotas. O vice-presidente de futebol colorado, Roberto Siegmann, garantiu que a dúvida manifestada pela Fifa quanto ao número de transferências do jogador nesta temporada foi resolvida e que juridicamente tudo está resolvido.

"Foi uma informação do sistema da Fifa, que acusava uma transferência do futebol europeu a mais", explicou Siegmann. "Isso nada mais foi que a passagem do jogador do time espanhol (Mallorca) para a França (Bordeaux). Ele não disputou nenhuma partida, foi apenas uma formalidade para ele vir ao Inter."

O dirigente do Inter, porém, não garantiu que o argentino já faça sua estreia neste final de semana, passando a responsabilidade da escalação para o treinador colorado. "Agora é uma questão técnica, com o Celso Roth, com a comissão técnica", ressaltou.


Bookmark and Share