Inter se reapresenta com desfalques na preparação para o duelo contra o Palmeiras
capa

Inter se reapresenta com desfalques na preparação para o duelo contra o Palmeiras

Entre suspensões, lesões e até ausência por questões contratuais, Odair Hellmann não terá seis jogadores em compromisso pelo Brasileirão

Por
Correio do Povo / Rádio Guaíba

Odair comandou atividade intensa no CT Parque Gigante visando duelo contra o Palmeiras

publicidade

* Com informações do repórter Eurico Quadros

O técnico Odair Hellmann terá problemas para escalar a equipe visando o duelo contra o Palmeiras, no domingo, às 16h, no Beira-Rio, pela 22ª rodada do Brasileirão. Entre suspensões lesões e até ausência por questões contratuais, o comandante Colorado terá seis desfalques para o confronto contra o vice-líder do Brasileirão. A primeira atividade de preparação para o duelo aconteceu na manhã desta sexta-feira, no CT Parque Gigante.

As duas suspensões são decorrentes da derrota para o Flamengo por 3 a 1 na quarta-feira, no Maracanã. O lateral Bruno e o atacante Paolo Guerrero foram expulsos.

Há dúvidas para ambas as posições. Pelo lado do campo, Odair deve escolher entre Zeca e Heitor, mantendo Uendel pelo lado esquerdo. Já no comando de ataque, a tendência é que Odair opte por Rafael Sobis ou Guilherme Parede, com pequena vantagem para o primeiro. Tréllez corre por fora, mas não deve ser a alternativa.

Na zaga, Moledo é desfalque. Ele sentiu lesão muscular logo aos 10 minutos de jogo, também na derrota contra o Flamengo. Klaus, que entrou diante do Flamengo, deve ser a opção. Bruno Fuchs, com características diferentes, conforme Odair Hellmann, é a outra opção, já que Klaus foi criticado pela atuação diante dos cariocas.

Emerson Santos, o outro zagueiro, é ausência por questões contratuais. Ele não pode jogar a menos que o Inter pague multa de R$ 1 milhão ao Palmeiras. No entanto, a medida já foi descartada pelo clube.

As outras duas ausências por lesões já eram conhecidas: D'Alessandro e William Pottker seguem fora. Assim, o provável Inter para o duelo contra o Palmeiras deve ter Marcelo Lomba; Zeca (Heitor), Klaus (Bruno Fuchs), Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Nonato, Edenílson e Patrick; Nico López e Sobis (Guilherme Parede).