O elenco do Inter se reapresentou no CT Parque Gigante na tarde desta terça-feira após a goleada de 3 a 0 sobre o São Paulo de Rio Grande. Apenas os reservas foram para o gramado treinar com bola. Os titulares realizaram um trabalho de musculação na academia e depois correram.
O atacante Marquinhos, que foi desfalque diante do São Paulo por dores musculares, realizou exame, que não apontou lesão. Embora não tenha treinado com os reservas nesta terça-feira, a tendência é de que ele fique à disposição de Argel Fucks para o jogo contra o São José.
O Inter volta a treinar nesta quarta-feira pela manhã. Inicialmente marcada para domingo, a partida contra o São José foi antecipada. O jogo vai ocorrer no sábado, às 16h20min, no Beira-Rio. O confronto de volta ocorre no dia 23, no estádio Passo D'Areia.
Inter se reapresenta com regenerativo para titulares
Apenas reservas trabalharam com bola no CT Parque Gigante