O Inter está escalado para enfrentar o Botafogo na tarde desta sexta-feira, no Beira-Rio, em uma partida que pode tirar a equipe colorada da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A única surpresa na formação definida por Eduardo Baptista está no gol: sem estar totalmente recuperado de um problema médico, Anthoni não terá condições de atuar. Kauan Jesus será o titular.
O jovem goleiro já havia entrado em campo no início do confronto com o Mirassol, na rodada passada, depois da expulsão de Matheus Cunha. Agora, terá a primeira oportunidade de começar uma partida pelo time principal colorado.
Outra novidade é a presença de Ronaldo no meio-campo. Com Villagra suspenso, Eduardo Baptista optou pelo volante, que vinha tendo poucas oportunidades na temporada e era alvo de críticas da torcida.
Em contrapartida, o treinador contará com os retornos de Alan Patrick e Maripán, que voltam à equipe. Além de Villagra, o Inter não terá Mercado e Vitinho.
O Colorado vai a campo com Kauan Jesus; Bruno Gomes, Juninho e Maripán; Aguirre, Ronaldo, Thiago Maia e Matheus Bahia; Alan Patrick, Bernabei e Alerrandro.