Inter tenta Pablo e inicia conversas por trocas com São Paulo
patrocinado por

Inter tenta Pablo e inicia conversas por trocas com São Paulo

Tricolor paulista tem interesse no meia Patrick

Correio do Povo e Rádio Guaíba

Pablo entra na mira do Inter

publicidade

O centroavante Pablo, do São Paulo, é o reforço buscado pelo Inter para a temporada 2022. Para isso, o Colorado começou as tratativas com o tricolor paulista para envolver jogadores em uma possível troca que possibilite a negociação. O problema para direção do clube gaúcho é o alto salário de Pablo, em torno de R$ 500 mil. 

O São Paulo quer o meia Patrick, do Inter. No entanto, segundo o repórter Cristiano Silva, da Rádio Guaíba, a negociação só avançaria se o São Paulo aceitasse seguir pagando parte do salário do centroavante. O zagueiro Cuesta, que também já interessou o clube paulista, renovou com o Colorado e deve ficar no Inter em 2022. 

Na próxima temporada, o Inter encara a Sul-Americana como a grande oportunidade para encerrar o jejum de grandes títulos. Para isso, pretende definir logo o substituto do técnico Diego Aguirre. As tratativas seguem com mais de um treinador e envolvem vários dirigentes, profissionais e setores do clube, inclusive o Centro de Análise e Prospecção de Atletas (CAPA). “Queremos anunciar (o novo treinador) o quanto antes, mas não nos impusemos um prazo. Temos que ter cuidado, não podemos cometer erros como no começo deste ano”, enfatizou, em entrevista à Rádio Guaíba, o vice de futebol, Emílio Papaléo. Ele também disse que o “treinador precisa se moldar ao grupo que está no Beira-Rio”.

Veja Também


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895